sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Serena Bravura Do Amor

Sentado numa rocha
Observo a serena bravura do mar
Clamando por mim.
A cada onda que se mistura com a areia,
A cada gaivota que se faz ouvir,
Lembro cada sorriso teu,
Cada palavra tua,
Cada toque teu na minha pele,
Elevando-me acima de qualquer mortal,
Tornando o silêncio desta noite deserta
Num corropio de sons,
De melodias dominadas pelo teu nome
Gritado em silêncio,
Por cada elemento que me rodeia.
Sonhando acordado,
Recordo-me de ti,
Do brilho da tua voz,
Do sabor do teu olhar,
Do som do teu toque,
Porque quando penso em ti
Tudo se inverte, tudo muda,
Tudo sai do seu devido lugar.
Pensar em ti, ver-te,
Ouvir-te, sentir-te,
Faz o meu mundo virar-se ao contrário

João Canais

3 comentários:

Unknown disse...

PIMPOLHO!! loll

Dpx de o ler era impossivel ñ deixar comentário...Tá lindo!Axim cm tu és lindo...de todas as maneiras!!
Kem te conhece sabe do k estou a falar!
Poxo dizer k tive o privilegio d te conhecer...conheço o bom...conheço o mau....E apesar de algumas curvas plo caminho sou feliz por fazeres parte da minha vida!!!
Continua a escrever!

Beijinhus

Anónimo disse...

adorei...
mas msmo lindo...tens bastante jeito pa escrever...:)
continua....:P

beijinhos

Cristina disse...

Beeem, Doutor mas que bonito. Gostei muito. Bonita escrita e com grande sentimento.
Sou nova por estas bandas dos Blogues :)

Beijinho da Caloira*